Rabu, 29 Januari 2014

manfaat daun sirih untuk mengatasi bau mulut dengan aman

manfaat daun sirih untuk mengatasi bau mulut dengan aman Em um artigo anterior , as senhoras aprenderam vários conteúdos na folha de betel e poucos benefícios. Os benefícios da folha de betel senhoras não só isso, existem vários outros benefícios da folha de betel é uma pena se você perder .

Da página lensaindonesia.com , mencionou que o conteúdo de anti-séptico na folha de betel água fervida não é útil apenas para as áreas da cavidade oral a limpeza, mas não menos importante, o conteúdo também é um bom anti-séptico para a manutenção de órgãos saudáveis ​​do sexo feminino .

Senhoras muito ferver 7-10 folhas de betel e usar água fervida para lavar seus órgãos femininos , a fim de evitar uma grande variedade de bactérias e odor.

Não só isso, cozidos folhas de betel água , especialmente betel vermelho eficaz para diabetes , redução de açúcar no sangue , gota , hepatite e outras doenças pol

Betel Red não só útil como um anti-séptico e curas para doenças em grave, até mesmo pequenas doenças , como tosse também podem ser tratadas com folhas de betel .

Da página ancaran.com , afirmou que a maneira de fazer este medicamento a partir de folha de betel é a seguinte:

preparar 15 peças de folha fresca betel , Gotu kola frescas 10 folhas, 10 folhas ciplukan fresco e mel a gosto.

Como fazer com que seja muito fácil , cukuo fervendo todas as folhas com 5 xícaras de água até que os restantes 2 xícaras de água fervente tanto. Então, antes de beber , misture com mel a gosto.

Tidak ada komentar:

Posting Komentar